domingo, 6 de novembro de 2011

HORÁRIO - TURMA TJPE - VITÓRIA

Alunos, antes de postar o horário da semana preciso lembrá-los de uns avisos que com certeza já foi falado em sala de aula.
.
O primeiro é que os alunos na turma 01 devem assistir aula na turma 01, independente da sala ser sala 01 ou sala 02. O mesmo para os alunos da turma 02. Isso vai ajudar-nos no momento dos horários e dos materiais que xerocamos para os alunos da turma. Então, por favor, se você não quer assistir aula naquela turma, peça autorização para assistir em outra turma, e NÃO peguem o material, pois do contrário, alguém da turma irá ficar sem material e sem banca. Então, evitem transtornos.
.
Segundo. É preciso assinar as atas de presença. Para coordenação, elas são imprescindíveis para um bom controle de alunos.
.
Terceiro. Existem matérias que por conta da demanda de alunos, a turma pode ser removida para outra sala, mas se isso acontecer, todos serão avisados antecipadamente. Tudo sem transtorno e confusão, acredito que se fizermos desta maneira, nosso curso vai ter um deslinde fantástico de satisfação e aprovação.
.
Quarto e último. Acessem o blog para pegar as informações. Tem aluno que se perde no curso por falta de acesso. Acessem e fiquem sabendo das aulas e materiais e também das Bizuradas.
.
Não esqueçam, qualquer pedido, sugestão ou reclamação, tem na secretaria um Requerimento.
.
Horário da semana 07-13
.
TURMA 01
.
Seg. Informática 03 de 04.
Ter. Lógica 02 de 04.
Qua. Proc. Penal 02 de 05.
Qui. Português 04 de 07.
Dom. Manhã. Penal 02 de 05.
.
TURMA 02
.
Seg. Português 03 de 07
Ter. Civil 04 de 05.
Qua. Informática 02 de 04
Qui. Lógica 03 de 04
Dom. Proc. Penal 02 de 05.
.
Douglas Crispim.

Nenhum comentário: