sábado, 27 de novembro de 2010

Notícias de Concursos - TRT6 - TJPE - TRE-PE

Olá galerinha! Aproveito o momento para informar que o blog disponibilizará no final de semana a estatística de acesso, e assim vcs poderam acompanhar..
.
Vamos para as novidades:


O concurso do TRT de PE (TRT6ª) está já na mira dos concurseiros. Já tinha comentado em aula que tinham um projeto tramitando no TST sobre a criação de novas varas da Justiça do Trabalho, e agora, tudo ficou confirmado. Então, a dica que digo para todos que almejam uma vaga lá no TRT é que comecem estudar a base: Direito Constitucional e Administrativo. Então, 2011, vem que vem recheado de concursos!!! Ops, antes que esqueça, o concurso deve ser em 2011 no segundo semestre provavelmente. Confiram:

A Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos Deputados aprovou nesta quinta-feira (25/11) o Projeto de Lei 7.625/10, que prevê a criação de nove varas no Tribunal Regional de Trabalho da 6ª Região (TRT-6) – em Pernambuco. Serão criados também 143 cargos para exercício nestas instituições.

Serão preenchidas uma vaga juiz de tribunal, nove de juízes do trabalho, duas de juízes substitutos, 96 de analistas judiciários, 24 de técnicos judiciários e 11 cargos em comissão. Os novos servidores devem ser lotados em Carpina, Igarassu, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Nazaré da Mata, Palmares e Petrolina.

.

Já o TJPE é sabido que com certeza em 2011 será realizado. Provavelmente ocorrerá também depois de julho. Então, vamos colocar na receita concurseira Direito Penal e Processo Penal.
.

Não podemos, por fim, esquecer de que o TRE-PE sairá no próximo ano, também, acredito, que depois de julho, já que o período de eleição já se foi.
.

Um abração, e rumo aos estudos. Lembre-se: Não deixe para estudar na abertura do editallllllllll!
.

Douglas Crispim.

Nenhum comentário: