quarta-feira, 25 de maio de 2011

AVISO DA NOVA ISOLADA E RESOLUÇÕES DE QUESTÕES

Só relembrando duas informações.

1 -Módulo 02 da Isolada. Bem se sabe que é impossível ver todo o conteúdo da matéria de constitucional e administrativo em 4 meses de estudos.Então dividimos as referidas matérias em dois blocos. Concluímos o primeiro e o segundo iniciará provavelmente no dia 06 de junho, no mesmo dia, no mesmo local, com mesmo preço e com a mesma sistemática.
.
2 -As resoluções de questões iniciarão no dia 05 de junho, na parte da manhã. Acredito que com 06 encontros vamos responder mais de 120 questões de concursos públicos. Será um encontro a cada quinze dias. Sempre nos domingos.
.
Por fim, domingo começa a divulgação das resoluções de questões no jornal dos concursos folha PE. Lá o preço consta como R$ 90,00, mas para vocês alunos e ex-alunos, e alunos do curso DICCA (parceria) têm desconto de 10%, e o valor ainda pode ser dividido. Bem, estou tentando fazer com que todos participem e aprimorem os conhecimentos com as questões. CUIDADO para não confundir as resoluções com a Isolada, pois as resoluções ocorrerão no DICCA (Rua montevidéu, na mesma rua do Espaço Jurídico que fica próximo à Av. Agamenon Magalhães e a Clínica de Fraturas, por trás do Bompreço) e as Isoladas serão no Espaço Heber (Tarde) e CCE Esuda (noite).

Nenhum comentário: