sábado, 14 de maio de 2011

MENSAGEM DE SÁBADO

Mensagem Sabatina

Todo aquele que estuda a palavra de Deus será uma pessoa sem dúvida abençoada. Então vamos aprender um pouco mais.
.
Não foi por acaso que o Salomão escreveu “Melhor é a sabedoria do que as armas de guerra, mas um só pecador destrói muitos bens” (Ecl.09:18). Na realidade Salomão estava em um momento de arrependimento, pois conseguiu enxergar que suas condutas influenciaram o seu próprio povo a praticarem tudo de maneira inversa ao que Deus lhe ordenara. Por isso exclamou ele: mas um só pecador destrói muitos bens.
.
Aprendamos alunos e mestres: “Cada ação, cada palavra, é uma semente que dará fruto. Cada ato de meditada bondade, de obediência, de abnegação, reproduzirá isso mesmo em outros, e por meio destes em outros ainda.” (Livro: Profeta e Reis – Aprendendo com os erros e acertos do povo de Deus – pág. 40)
.
Assim sendo, lembre-se: “Cada ato de inveja, de malícia, de dissensão, é uma semente que produzirá uma semente de amargura (Hebreus 12:15), pela qual muitos serão afetados”. (Livro: Profeta e Reis – Aprendendo com os erros e acertos do povo de Deus – pág. 39)
.
Use sua influência sempre para o bem, sejam com palavras, ações positivas (um fazer) ou ações de abnegação (nada em troca), pois, como dito por Salomão, um só pecador pode destruir muitos bens, ou seja, uma só pessoa com ações pecadoras pode machucar muitas pessoas. Portanto repito: Use sua influência sempre para o bem! Amém.
.
Douglas Crispim.

Nenhum comentário: