domingo, 1 de janeiro de 2012

AVISO - ISOLADA - VITÓRIA

Caros alunos.
.
A princípio gostaria de felicitar um grande 2012 para todos vocês. Paira que este ano será de grandes desafios e também de colheita dos frutos do ano passado. Espero piamente que vocês sintam o mesmo.
.
Bem, para turma que está faltando Penal, a Professora iniciará a aula a partir do dia 03 de janeiro, na ISOLADA mesmo ok?
.
Já a turma de Administrativo, só iniciaremos no sábado (07/01) a partir das 17 horas. Para esta turma fica confirmada a aula domingo, dia 08 de janeiro, manhã e tarde.
.
Atenção. Marcaremos um dia para reunir todos com a última aula de Administrativo, pois acredito que a turma anterior, ainda falta ter aula de Responsabilidade e Serviços Públicos, que daremos para todas as turmas em um único dia. Avisaremos com antecedência.
.
Bem, quem está fazendo a revisão da bizurada mandem por Flávia ou Juliana para as devidas correções. Deixem a preguiça de lado, e confie que isso que estamos fazendo é excelente. Não perca a oportunidade de revisar com aquelas questões. Quem fez o TRE viu que valeu a pena.
..
Por fim, como dito anteriormente, a previsão é o término do curso até o dia 10 de janeiro. Não dar tempo de respirar nem de mesmo chorar para quem não passar no TJPE, pois o Ministério Público está batendo a porta, assim como o TRT-PE.
.

Douglas

Nenhum comentário: